top of page

Você é feliz enxergando a vida como ela é?

Você é feliz enxergando a vida como ela é? Ou você está sempre negando os desafios e sonhando com o ideal? Hoje eu não vou compartilhar sobre o trabalho em si, mas algo sobre pessoas. Percebo a diferença de expectativas entre as gerações no mercado de trabalho e estou cada vez mais curiosa sobre o assunto.


O livro O Menino que se Alimentava de Pesadelos da série Tudo Bem Não Ser Normal, traz uma reflexão profunda. Entende-se que o amadurecimento faz parte da construção da felicidade. Você concorda? É um romance coreano, um dorama na verdade, disponível na Netflix . Você já assistiu?


Além de abordar sobre transtornos globais de desenvolvimento e emocionais, existem questões, também, relacionadas a romantização e a fantasia na educação de crianças. E como serão esses adultos no futuro.


Fazia tempo que eu não assistia uma produção tão polêmica, reflexiva e humana. São pessoas com problemas de pessoas. Vivendo com os seus traumas. Bom para descontrair? Sei não. A produção mostra cenas fortes e dificuldades sociais, psicólogas e psiquiátricas.



1 visualização0 comentário
bottom of page