Este comunicado de formato de trabalho e atendimento home office foi criado no período da pandemia para informar nossos clientes, interno e externo.
Optamos por uma imagem mais leve do que costumávamos usar em nossos cards, já que a situação toda já era bem pesada.
------- texto que acompanhou o card -----------
Conforme orientações da OMS perante ao Coronavírus, nós estamos adotando medidas na intenção de promover segurança para nossos colaboradores, clientes, fornecedores e demais envolvidos no convívio dos mesmos.
Esclarecemos que nossas ações priorizam a saúde e visam menor impacto ao atendimento e prestação de serviços com as seguintes medidas:
- Informativo sobre melhores práticas preventivas contra o Covid19;
- Home office para nossa equipe;
- Reuniões por videoconferências.
Os clientes podem utilizar os e-mails e números de contato que já possuem.
As equipes permanecem todas conectadas no mesmos horários, respondendo chamados, atendendo demandas, seguindo com as atividades de implantação e manutenção, bem como reuniões remotas.
(bandeira brasileira) Novos contatos ou atendimento comercial, utilize o telefone ou whatsapp (telefone de contato) (link do whatsapp para contato) e o e-mail (e-mail de contato).
(bandeira espanhola) For new contacts or commercial service, use the phone or whatsapp (telefone de contato) and send an email to (e-mail de contato).
(bandeira estadunidense) Para nuevos contactos o servicio comercial, use el teléfono o whatsapp (telefone de contato) y envíe un correo electrónico a (e-mail de contato).